A TERRA É PLANA

 

 

Que me perdoem os professores de geografia, os astrofísicos, e os que gostam de ser enganados, mas a Terra é plana. Mesmo que um grego, antes de Cristo, tenha medido a circunferência do planeta, a Terra é plana. Mesmo que os programas espaciais digam que colocamos satélites em órbita. Eu não acredito em fotos de satélites, transmissões via satélite do outro lado do mundo. O mundo não tem outro lado. A Terra é plana.

E porque é plana? É plana porque… porque… há um abismo depois do horizonte. Quem chegou à sua beirada caiu nele. Não há lógica em não estarmos de cabeça para baixo na parte de baixo da esfera. Logo, não é uma esfera. E o céu? O céu onde está Deus, não pode estar embaixo. Lá é o inferno. Não pode haver um céu em cima e outro embaixo. A Terra é plana!

As pessoas gostam de ir atrás de lorotas. Ficam questionando para onde vai a água do mar que cai no fim do horizonte ou como seriam os vulcões na parte de baixo. A água do mar não cai. Ela só fica ali, na beiradinha. Mas não cai. O paredão de gelo dos polos a segura. É simples. E é óbvio que não há vulcões virados para baixo. Qualquer avião já poderia ter documentado isto. E porque não documentam? Porque a Nasa não permite. É tão óbvio. Somos reféns da sociedade tecnológica americana. Computadores, celulares, internet, televisão, Facebook. Estas coisas todas que nos escravizam e não nos permitem ver que a Terra é plana. Eles nos impõem o que querem. Querem que pensemos que a Terra é redonda. Mas não vamos nos submeter. Não a isso! Estou saindo da Matrix.

A gente fica acreditando que o homem pisou na lua, que fazemos viagens espaciais, que satélites fazem transmissão de futebol. Eles acham que somos trouxas.

E mais: além de plana, a Terra também é oca. É lá, bem lá no fundo, que os extraterrestres montaram suas bases e nos monitoram. As pessoas comuns não acreditam nisso. Mas eu não sou uma pessoa comum.

Sei que o fato da Terra ser plana quase não sobra espaço para que ela seja oca. E morar tão perto do magma deve ser um problema, mas são ETs e devem ter uma solução que não conhecemos. Por isso eles são ETs e nós terráqueos. Ou você é daqueles que não acredita em ETs?

O que sei, e sei com certeza, é que há forças que querem nos manipular. Manipular nossos conhecimentos e nos fazer crer em coisas que não são reais. Como querem nos fazer crer que a Terra seja redonda. Pode haver estupidez maior? E se é uma coisa que não sou, é estúpido.

Para nossa sorte, as coisas estão mudando no mundo. A inteligência está voltando à nossa Terra plana, as coisas devem mudar. Está mais que na hora de quebrarmos este paradigma de crer que a ciência explica tudo. A ciência também está a serviço de alguém. Ensinar nas escolas que a Terra é redonda é um crime contra as novas gerações. Nossa bancada no Congresso já está bolando uma lei que democratize o ensino e ponha fé e ciência no mesmo patamar de importância e permita que nós que sabemos com certeza que a Terra é plana, possamos também entrar em sala de aula e ensinar.

Quero dizer, enfim, que este é só o começo. Vamos revisar todas as visões de mundo. Que me perdoem os professores de geografia, os astrofísicos, e os que gostam de ser enganados, mas a Terra é plana.

Vamos acabar com o planeta. Digo, com a ideia de planeta redondo. A Terra é plana!

(Publicado no Jornal Ibiá em 22/12/2017)